quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Manutenção em um aerografo muito sujo + limpeza basica do dia a dia

Olá mais uma vez meus amigos.

Mais uma vez o assunto é manutenção em aerógrafos. Este é sem dúvida o assunto mais pedido e comentado no blog e nos grupos do whatsapp. Por isso estamos sempre repetindo ele.

Vou aproveitar a ocasião da manutenção de um aerografo de cliente que estava muito muito, mas muito sujo mesmo... e trouxemos eles novamente a vida. Tudo diante as câmeras! Ual... No final, ainda tem mais um lembrete de como deve ser feito a limpeza diária do seu aerografo. é muito mais simples do que parece ser.

Você está com problemas em dominar seu aerografo? ele apresenta problemas de uso e manutenção? Segue um link com um faqs de perguntas e respostas mais frequentes sobre Aerógrafos: http://blogdochiquito.blogspot.com.br/2015/11/faqs-os-principais-problemas-que-um.html


Narração e montagem: Bruno "Chiquito" Cascapera

Se gostou, assine o canal do blog do chiquito, de seu curtir e acompanhe as novidades no canal

Dúvidas, críticas, sugestões ou pedidos para entrar no grupo do whatsapp, escreva para mim no budiv8@bol.com.br, acesse o site www.blogdochiquito.blogspot.com , curta a pagina no facebook.com/blogsochiquito 

Conheça os cursos de plastimodelismo presenciais e a distância  do blog do chiquito. Entre em contato para mais detalhes. 

Até a próxima

Nenhum comentário: