sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Restaurando e finalizando um gloster meteor da fab 1/72

Olá meus amigos

Esse video é um pouco diferente dos demais vídeos. Nele irei mostrar um pouco do meu trabalho do dia a dia, sem narração, somente legendas.

Esse vídeo mostra o trabalho de restauração de um diorama, feito por mim mesmo sob encomenda, que sofreu sérios danos e precisou ser praticamente reconstruído.

O vídeo mostra os detalhes final de acabamento, como a repintura dos detalhes das marcações com aerógrafo e mascara, o uso de mascara líquida, a recuperação de decais que foram encobertas pela a pintura de retoque, a aplicação de de verniz pu bicomponente no intuito de proteger a pintura, a aplicação de washed com tinta óleo e agua rás, o uso de smoke e filtros para envelhecimentos e detalhes da pintura, reconstrução e colocação de itens do diorama e muito mais...

montagem: Bruno "Chiquito" Cascapera

Se gostou, assine o canal do blog do chiquito, de seu curtir e acompanhe as novidades no canal

Dúvidas, críticas, sugestões ou pedidos para entrar no grupo do whatsapp, escreva para mim no blogdochiquito@bol.com.br, acesse o site www.blogdochiquito.blogspot.com , curta a pagina no facebook.com/blogsochiquito

Conheça os cursos de plastimodelismo presenciais e a distância  do blog do chiquito. Entre em contato para mais detalhes.

Até a próxima


Nenhum comentário: