quarta-feira, 7 de maio de 2008

A-7e 1/72 HobbyBoss, as primeiras impressões.

É o meu primeiro HobbyBoss, e vem em circunstancias na qual não gosto de trabalhar.
Há algumas semanas, fui questionado pelo meu amigo Kevork se possuía algum kit Vietnã, que e o tema da convenção do GPPSP agora de julho. Não tinha, e já estava trabalhando em um kit muito ruim, uma SB-17 academy. Porem ele insistiu que eu montasse um Vietnã e acabou me patrocinando nesta empreitada. Agora tenho um mês para termina-lo. Os kits da HobbyBoss ainda não chegaram ao Brasil, mas eu achei este na seção de consignação da HO, acabei levando.
Já tinha lido muito sobre os HobbyBoss, que eles eram ótimos, muito bem feito em moldes novos e cheios de detalhes. Li uma coluna falando do A-10 1/48, eleito um dos melhores lançamentos de 2007, e fiquei muito interessado.
Ao abrir a caixa, já se tem boas impressões. Bastante peças, bastante delicadas e bem feitas, e a fuselagem muito bem detalhada, com compartimentos abertos, rebites e scribes bem feitos e visíveis. A folha de decal é bonita, mas não havia versões do Vietnã, mas resolvi o problema comprando uma folha de decal da CAM. Também adquiri photeched e mascaras da Eduard.A primeira impressão foi ótima.

Nenhum comentário: