quarta-feira, 7 de outubro de 2015

camuflaglem com aerografo + limpeza e manutenção básica de aerógrafos

Esse vídeo rolou ao vivo no grupo do whatsapp quando o assunto foi camuflagem. Já aproveitei que tava com o aerografo sujo na mão, já fiz um tuto rapidinho sobre limpeza de aero, que um leitor do blog havia me pedido. Duvidas? Criticas? Sugestões? Quer fazer parte do grupo de bate papo do whastapp? Escreva para mim, meu email é o budiv8@bol.com.br, ou entre no site www.blogdochiquito.blogspot.com, curta a pagina no facebook.com/blogdochiquito

O grupo do whatsapp de bate-papo do blog do chiquito está muito produtivo, muita gente está aproveitando a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas em tempo real. Tudo de graça! 

Está interessado em melhorar suas performance no modelismo? Quer aprender o segredos dos grandes modelistas? Procure o blog do chiquito e conheça o curso de plastimodelismo. Presencial e 100% pratico no curso presencial (cidade de são paulo e região. Outras localidades sob consulta), direto, esclarecedor e totalmente direcionando para suas dúvidas no formato virtual (aulas via skype). Venha conhecer sem compromisso, aguardo o seu contato!





Nenhum comentário: