domingo, 1 de agosto de 2010

Mais algumas fotos

Gostaria de ressaltar que o projeto do Bv p194 já esta finalizado, estou apenas liberando as ultimas fotos. Assim que tiver um tempinho sobrando, irei realizar umas fotos mais bonitas, mais artísticas, tanto do bv quando do 110. Por enquanto vai essas mesmo.
O projeto agora é a restauração do Habor Tug, um kit bem das antigas do qual eu to restaurando para um amigo meu. Essa semana já coloco as primeiras fotos.
Ainda sobre o BV, acho qua já falai tudo o que tinha dele. Ele já é um kit publico, já participou da convenção da baixada santista, não ganhou nada lá, mesmo porque a competição de 1/72 estava muito boa e repleta de bons kits, tava difícil de ganhar alguma coisa, mas recebi elogios suficientes para ficar feliz. É legal competir, mas o hobby não é só isso.
Um forte abraço a todos e bom domingo!

2 comentários:

Michelle disse...

Oi, ontem eu e meu cunhado começamos a nos lembrar das aulas de física com o professor Kevork, bateu uma saudade daquele tempo de escola. Enfim, gostaria de saber se vc tem notícias dele e poderia me dizer onde é que fica a aula dele.
Obrigada,
michelle

Bruno Santin Cascapera disse...

Falo com o Kev quase diariamente. Ele esta dando aula no colégio Passionista.