domingo, 24 de abril de 2016

Test drive no Aerografo Steula + Pintura de figuras e cavalos de Forte apache

Olá mais uma vez amigos modelistas.

Em épocas de crise, o serviço na bancada não para! Na falta de tempo para elaborar tutoriais bacanas para vocês, continuo filmando o trabalho do dia a dia da bancada.

A pedido da Revista Hobby News, me pediram para avaliar o Aerógrafo Steula BC 61 de agulha 0,2 mm. O equipamento não é nenhum espetáculo de performance, mas tem um bom custo benefício e trabalhou bem na pintura de figuras. As figuras são de antigos forte apache, e foram pintados sem nenhuma máscara, justamente para testar a capacidade do equipamento em precisão e controle de traço.

Direção, narração e montagem: Bruno "Chiquito" Cascapera

Vinhetas: Ulisses Simionato

Iluminação: General Lux



Esse video é oferecimento de Pr-Colors, Permabond e General Lux.



Se gostou, assine o canal do blog do chiquito, de seu curtir e acompanhe as novidades no canal

Dúvidas, críticas, sugestões ou pedidos para entrar no grupo do whatsapp, escreva para mim no blogdochiquito@bol.com.br, acesse o site www.blogdochiquito.blogspot.com , curta a pagina no facebook.com/blogsochiquito

Conheça os cursos de plastimodelismo presenciais e a distância  do blog do chiquito. Entre em contato para mais detalhes.

Até a próxima



Um comentário:

Unknown disse...

BOA TARDE MEU NOME É ANDRE E MONTO MODELOS DE CARROS DE LEMANS , TARGA FLORIO ETC.. SO QUE DE METAL PEGO UM MODELO DE RUA E TRANSFORMO EM UM MODELO DE CORRIDA SEGUINDO SUAS FORMAS ORIGINAIS , POREM ESTE TIPO DE HOBBY NAO DISPOE DE DECAL , ENTAO EU FAÇO OS MEUS , POREM A CIRCUFERENCIA BRANCA QUE É MUITO COMUM EM CARROS DE CORRIDA , PRINCIPALMENTE DA DECADA DE 50 E 60 , EU ESTOU COM DIFICULDADES TECNICA PRA FAZE LO COM PERFEIÇÃO , POIS A IMPRESSORA PELO MENOS AS QUE EU CONHÇO NAO IMPRIMI BRANCO COMO OS DECALS DE AVIOES. VC COM SUA EXPERIENCIA TEM UMA IDEIA KKKKK ?, POIS ESTA DIFICIL. AGRADEÇO , E O BLOG ESTA MUUITO BEM MONTADO KKKK ABRAÇO