segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Predator 108

Ola amigos.

Hoje não falarei sobre nenhum projeto meu. E sim de um aluno meu. O trabalho deste post foi feito pelo meu aluno e amigo Emiliano. Claro que como professor, tenho minha parcela de culpa nisso tudo, mas a iniciativa, financiamento e a maior parte do trabalho vem dele. Um cara novo no hobby, mas com boas ideias e muito vontade. Alem de mim, se tutorial com outros grandes professores de Plastimodelismo. Seu foco principal são os carros, mas o projeto desta magnifica lancha ele deixou comigo.
O kit revell é recente, moderno, não muito complicado de ser montado. Existe algumas falhas no projeto, alguma omissão de detalhes, e algumas melhorias a serem  feitas mas que o modelista consegue contornar. Como todo kit genuinamente revell que tenho montado no últimos anos, é um kit bom e divertido, mas muito longe do que algumas marcas estão fazendo por ai. Também, depois que fui convencido a comprar o p-51 1/32 da tamiya pelo meu velho amigo Marcelo Guerra, ficarei mais rigoroso e exigente com os demais kits (rs).






Parabéns ao Emiliano pelo trabalho, o cara tem futuro no Hobby, e um grande abraço a todos. Até a próxima!  

Nenhum comentário: