quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blackbird Testors 1/48

Olá amigos leitores.
Entre encomendas e aulas, achei um tempinho pra deixar um amigo feliz. A muito tempo atraz acompanhei um amigo modelista começar um kit muito bacana, um blackbird 1/48 da testors. Bacana pelo avião, que é lindo, porque o kit deve um pouco em qualidade. Mas esse amigo só havia começado o kit. Anos depois, a alguns meses atraz, perguntei o que ele havia feito com aquele kit. O kit estava do jeito que eu tinha visto. Confesso, sou apaixonado pelo blackbird, e me ofereci terminar de graça o kit pra ele, mesmo sabendo que o kit peca em qualidade. Ouvindo essa converça, meu velho amigo e tão citado aqui Kevork se propos a ajudar tambem.
Hoje, estamos ambos quebrando a cabeça com o kit, Kev dedicado no interior, e eu me ocupando do resto. Em breve algumas fotos mais detalhadas do processo. No momento estamos acabando de abaixar os scribs, terminando o interior e fechando o bixão.
Em breve tambem, mais fotos do projeto Quimera finalizado e algumas rezenhas de montagem. Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: